Sony planeja sua primeira venda de bônus em dólar em quase três décadas
A Sony Group Corp. está se preparando para sua primeira venda de bônus em dólar desde a década de 1990, sinalizando um retorno ao mercado de títulos de investimento nos EUA. A companhia, que enfrenta desafios com tarifas norte-americanas, apresentou uma previsão de lucro operacional abaixo das expectativas para o próximo ano, o que torna a venda de bônus uma medida estratégica para arrecadar capital.
A decisão da Sony de emitir bônus em dólar pode proporcionar um fluxo de caixa crucial em um momento em que a empresa enfrenta incertezas financeiras devido a tarifas e lucro projetado aquém do esperado. Essa ação pode não só reforçar sua posição no mercado, como também oferecer insights sobre a confiança dos investidores em sua recuperação.
Leia também
Hoje às 18:28
SpaceX perde US$ 400 bilhões em valor de mercado após alta inicial reverter
As ações da SpaceX, empresa de Elon Musk focada em inteligência artificial e foguetes, despencaram mais de 16% após um recente aumento nos rendimentos dos títulos nos EUA.
Hoje às 18:21
Tesla enfrenta investigação federal após Model 3 colidir com casa no Texas, matando homem de 76 anos
A administração nacional de segurança no trânsito abriu uma investigação especial sobre um incidente envolvendo um Tesla Model 3 que colidiu com uma casa em Katy, Texas, resultando na morte de Martha Avila, de 76 anos.
Hoje às 18:15
VGHF11: quanto R$ 10 mil podem render em dividendos? Veja simulação
O fundo imobiliário VGHF11 (Valora Hedge Fund FII) apresenta uma simulação que indica um potencial de distribuição de R$ 4.628 ao longo de três anos, com um investimento de R$ 10 mil.
Hoje às 18:04
Como ficaram os preços da soja? Cotações variam entre queda e estabilidade em regiões do Brasil
O mercado brasileiro de soja apresentou pouca movimentação, com cotações oscilando entre quedas e estabilidade.
Hoje às 18:03
Qualcomm Se Aproxima de Acordo para Aquisição da Startup de Chips de IA Modular
A Qualcomm Inc.